Política de Devolução e Reembolso

Na SNAW, estamos comprometidos em proporcionar a você uma experiência de compra satisfatória. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar com nossa política de devolução e reembolso.

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.


Devoluções:

Você tem o direito de solicitar uma devolução Gratuitamente em até 7 dias após receber o produto. Durante esse período, você pode se arrepender da compra e devolver o item, desde que esteja nas seguintes condições:
1- O produto não foi usado.
2- O produto está na embalagem original, com todas as etiquetas e acessórios.
3- O produto não foi danificado devido a uso indevido ou negligência.
Para solicitar uma devolução, siga as etapas a seguir:

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@snaw.com.br para solicitar a devolução. Por favor, inclua o número do pedido informando CPF, data de compra, o produto a ser devolvido e o motivo da devolução.

Após recebermos sua solicitação, forneceremos instruções detalhadas sobre o processo de devolução.

Reembolsos:

Assim que recebermos o produto devolvido e verificarmos que ele está em condições adequadas, processaremos o reembolso. Você pode optar por receber um reembolso do valor total pago pela compra ou um crédito para sua próxima compra, de acordo com sua preferência.

O reembolso será processado em até 14 dias após a confirmação da devolução do produto.


Itens com Defeito ou Danificados: 

Caso você tenha recebido um produto com defeito e/ou apresentou danifeito em até 90 dias Corridas de data. de recebimento , pedimos que entre em contato conosco imediatamente. Estamos comprometidos em resolver essa situação de forma eficaz e satisfatória. Nossos próximos passos incluem:

Avaliação do defeito ou dano: Nossa equipe especializada analisará o estado do produto e verificará se ele se enquadra em nossa política de produtos com defeito ou danificados.

Substituição: Se for confirmado que o produto está defeituoso ou danificado, ofereceremos a opção de substituição do item por um novo, sem custos adicionais. Faremos todos os esforços para garantir que você receba um produto em perfeitas condições.

Reembolso total: Se você preferir, também oferecemos a possibilidade de um reembolso integral, incluindo os custos de envio, caso não seja possível a substituição. O valor será creditado da mesma forma que você efetuou o pagamento original.

Contate-nos

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações em relação às nossas políticas de devolução e reembolso. Entre em contato conosco pelo e-mail : contato@snaw.com.br ou pelo telefone +5511976664506

Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio. Certifique-se de verificar periodicamente esta página para obter informações atualizadas sobre nossas políticas de devolução e reembolso.

Atenção: A Snaw não se responsabiliza pelas despesas de frete para a devolução seguida de reembolso, chargebacks ou troca por outros produtos, essa despesa é responsabilidade do cliente.